Depoimentos


Coaching funciona!!  Confira os depoimentos dos nossos clientes: 

"Eu estava perdida, não conseguia ver as coisas com clareza. Aí percebi que estava complicando as coisas, não percebi o que iria fazer quando entregasse a dissertação. O processo me ajudou a organizar meus estudos e consegui entregar a dissertação nos prazos corretos". Marta Moraes. Recife.

"Estava em São Paulo e ao voltar à Recife, senti que precisava reposicionar minhas metas e planos. Logo no primeiro encontro, com a ferramenta Roda da Vida, me senti animado para trabalhar aqui. Você destrava". Márcio Marcelo. Recife.



"Talvez minhas palavras não sejam suficientes para expressar-me, mas quero que saiba que as sementes que plantou hoje irão germinar, crescer e frutificar e você fará parte da realização de muitos sonhos, compartilhados com você neste dia. Meu obrigado de coração pela sua contribuição como profissional e como ser humano maravilhoso que és. O evento de uma forma geral, me fez perceber o quanto estou sendo negligente com os meus sonhos e com isso estou comprometendo meu futuro. Parabéns pela bela mensagem que você passou". Lucinalva da Silva Almeida, Recife.

"Tive a clareza de que preciso me organizar. O evento contribuiu para me guiar ao meu sonho, onde me mostrou que é possível, me presenteando com ferramentas que irão me levar a este sonho. A seriedade do evento mostra que nós seres humanos temos todas as respostas necessárias ao progresso pessoal e profissional dentro de nós. Por preguiça, comodismo, estacionamos no tempo. Sou grata Patrícia Munick, pela experiência maravilhosa, me proporcionando muitos questionamentos. Sem dúvida, irei por em prática". Leandra Gomes de Assis. Recife.

"Contribuiu de uma maneira muito interessante para minha percepção, fazendo eu me situar nas minhas ideias pessoais.Sugiro que ocorra o próximo workshop e que seja compartilhado para mais pessoas que precisam se orientar." Ana Angélica da Silva Ramos. Recife.
  

"Me fez ver os pontos que precisam ser melhorados e metas que precisam ser estabelecidas. És uma facilitadora maravilhosa que domina muito bem o tema". Andriela de Deus. Recife.

"Esse evento contribui para a minhã visão do futuro. É uma pena que as horas passaram tão rápido!" Anabelle Albuquerque Ferreira Souto. Recife.

"Sem palavras para descrever! Foi incrível...Me ajudou a enxergar novos horizontes e ter a certeza de que eu posso, basta ter foco, fé e força. Foi tudo muito lindo, só quero desejar parabéns a Patrícia que foi excelente!" Geysika Menezes. Recife.

"O evento me estimulou, despertou e fez refletir sobre as potencialidades que temos adormecidas. Obrigada!" Renata Cavalcanti. Recife.

"Tomar decisões sem foco pode levar ao fracasso. Assim, sinto-me mais preparada para a tomada de decisões. Estou muito feliz de ter podido estar aqui. Gostaria de participar de outros encontros". Adriana Alves. Recife.

"Contribuiu para que eu pudesse voltar ao trilho, mesmo que de forma lenta, mas sustentável. Foi muito bom estar aqui." Christianne Teixeira Fiúsa Gabriele. Recife. 

"O evento contribuiu para me organizar nas metas e objetivos que tenho. É um evento tão bom, que sugiro que seja dado em mais tempo". Eduardo Abranttes. Recife.

"O processo fez com que eu mudasse a forma de pensar, me trouxe condições de estabelecer propósitos e entender que nesse momento minha vida profissional está obedecendo o que me propus, entender que estou no caminho certo". Marilúcia Ferreira. Juazeiro do Norte, Ceará.

"A minha participação nesse evento me proporcionou crescimento interior, pude avaliar o que preciso melhorar, mudar no meu comportamento e em minha vida como um todo". Adriana Lins, Ceo da Evaplast. Juazeiro do Norte, Ceará.

"Contribuiu de forma significativa para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. As ferramentas são interessantes e despertaram interesse em um maior aprofundamento no assunto abordado". Dayane Alves. 
Juazeiro do Norte, Ceará.

"O poder das escolhas evidenciam as possibilidades no processo de evolução. Esse processo ampliou minha consciência diante do meu propósito de vida". Patrícia Lima, Diretora da Evo Consultoria e Treinamentos. 
Juazeiro do Norte, Ceará.

"Divulguem mais o workshop para que mais pessoas tenham a oportunidade de fazer." Angela Maciel, Gerente de Vendas da Evaplast. 
Juazeiro do Norte, Ceará.

"Sou muito grato por estar neste momento". Robério Silva. 
Juazeiro do Norte, Ceará.

É muito gratificante ouvir meus clientes dizerem que o trabalho que realizamos juntos está mudando sua vida e isso é algo que pra mim que não tem preço!

Eu tive a sorte de encontrar o coaching no meu caminho para que seja mais uma ferramenta poderosa de alavanca para meus clientes.

Por isso, conte comigo para conseguir a transformação necessária para que você atinja a sua felicidade e satisfação!


O coaching possui benefícios e resultados comprovados e mensuráveis. Pesquisas feitas com quem já passou pelo processo mostram que 96,2% dos entrevistados repetiriam a experiência! Em grandes universidades como Harvard, Stanford e Columbia, os programas de coaching cresceram 37%. No mundo, 55% das empresas já utilizam o processo. 

Se quiser, antes de contratar meus serviços, entre em contato por email ou telefone. Posso tirar algumas dúvidas a respeito do processo de coaching e de como eu trabalho. Você descobrirá o potencial que tem para conseguir grandes realizações.


0 comentários :