Perfil






Formação profissional: Comunicadora Social, Especialista em Marketing, Mestre em Desenvolvimento Local,Terapeuta Holística e Coach de Vida & Carreira pela SBC/SP.


Experiência:  Atua há 12 anos em docência do ensino superior, tanto na graduação como pós-graduação/MBAs, com conhecimentos específicos direcionados à aprendizagem de alunos dos cursos de: Marketing, Vendas, Comunicação Social: Jornalismo e Publicidade, Turismo, Administração, Processos Gerencias, Fisioterapia, Pedagogia, entre outros. Coordenou os cursos de pós-graduação em Pedagogia Empresarial e Docência no Ensino Superior (Universo/Recife) entre 2011 e 2015. 
No campo da assessoria pessoal e profissional, atua como Terapeuta Holística, com especial ênfase em Florais de Bach, e como Coach de Vida & Carreira, para elevar a performance de indivíduos que desejem obter resultados positivos, por meio de técnicas e ferramentas avançadas de Coaching®. 



MISSÃO

Inspirar indivíduos a elevar sua performance, através de técnicas e ferramentas de Coaching® apoiando-os na criação de uma vida plena de significado e resultados positivos, tanto na área pessoal como profissional.

VALORES

Transparência
Ética
Respeito à diversidade
Compromisso
Foco no cliente
Responsabilidade Social
Espírito de Equipe

MANTRA

"A mente com visão não tem limites. A mente com ação não tem fronteiras". Patricia Munick.

CONTATOS

Fone:          (81)  98726 - 1023
WhatsApp:  (81) 99930 - 8507
Instagram:  @pmunick
 E-mail: ptmunick@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Patricia-Munick/1560700960835849


                                                                    Seja Bem-Vindo(a) !!!


0 comentários :