Porque Coaching & Terapia Floral?


Coaching & Terapia Floral: duas ferramentas poderosas 
para elevar sua performance pessoal e profissional.

Um processo de coaching (que não é uma terapia) possui ferramentas poderosas de auto-gestão que independem da terapia floral ou de qualquer outro tipo de terapia. É importante saber que uma coisa independe da outra e que para passar por um processo de coaching não é uma regra que se faça a terapia floral. Indico a terapia floral como coadjuvante do processo de coaching, nos casos em que o indivíduo:
- Está passando por uma forte crise de estresse emocional, por exemplo, e precisa de alívio das tensões para poder iniciar o processo de coaching;
- Quando faz-se necessário "arrumar a casa" mental e emocional primeiro, para que não ocorra sabotagem devido a esses bloqueios emocionais que geralmente impedem o sucesso do processo de coaching; 
Para alívio de tensões; 
Para melhorar a qualidade do sono; 
Melhora do foco, traz clareza e paz mental; 
Auto-percepção;
Eliminar pensamentos ruminosos;
- Polarização para o positivo de emoções negativas.
Entra em ação conjunta o COACHING COMPORTAMENTAL, com exercícios e ferramentas para auxiliar o indivíduo a soltar as amarras e caminhar mais rápido em direção aos seus objetivos. Nesse processo indico os florais, caso o cliente queira fazer uso deles, que potencializam as mudanças, na medida em que polarizam as emoções negativas para o positivo, atuando no campo físico, mental, emocional e energético.
Este procedimento não inclui indivíduos que estejam passando por depressão severa ou outros distúrbios da psique mais profundos. Para estes casos, deve-se procurar um psicólogo ou psicanalista que deve indicar outro tipo de tratamento inclusive com medicação alopática pois, florais não são medicamentos e não possuem nenhum tipo de efeito colateral.

Veja aqui uma reportagem com a atriz Patrícia Travassos  sobre como agem os florais.

Atendimento com hora marcada (presencial).

Agende seu atendimento:patriciamunick@gmail.com

1 comentários :

Como pesquisadora em Psicologia Cognitiva, vejo um diferencial positivo na linha de trabalho de Patrícica Munick. Pois sua linha de treinamento holística, propicia uma redecoberta, por parte do profissional de ter mais consciência. Não apenas no que se refere às suas habilidades, mas também com relação ao domínio delas no seu trabalho. Algo que propicia o aumento de maneira extraordinário da qualidade de seu desempenho.